terça-feira, 11 de agosto de 2020

CD Nossa História – Sandy e Junior (2020)

Download CD Nossa História - Sandy e Junior (2020) 

CD Nossa História – Sandy e Junior (2020) para baixar Grátis

 

Conheça agora o novo lançamento de 2020 o CD ‘Nossa História’ mais um sucesso da dupla Sandy e Junior. Você pode baixar o CD de graça no celular ou no computador no formato ZIP e em ótima qualidade. Contudo, escolha um link abaixo e faça o download do CD Nossa História.


 

Artista: Sandy e Junior
Gênero: Pop
Formato do Arquivo: Zip / Mp3
Tamanho do Arquivo: 246 Mb
Qualidade: 320 Kbps


 

Confira as músicas do CD ‘Nossa História’


1 Não Dá Pra Não Pensar (Prelúdio) (Ao Vivo)
2 Não Dá Pra Não Pensar (Ao Vivo)
3 Nada Vai Me Sufocar (Ao Vivo)
4 No Fundo Do Coração (Ao Vivo)
5 Estranho Jeito De Amar (Ao Vivo)
6 Olha O Que Amor Me Faz / Citação: All By Myself (Ao Vivo)
7 Nada É Por Acaso (Ao Vivo)
8 Love Never Fails (Ao Vivo)
9 As Quatro Estações (Ao Vivo)
10 Aprender A Amar (Ao Vivo)
11 Imortal (Ao Vivo)
12 Libertar (Ao Vivo)
13 Eu Acho Que Pirei (Ao Vivo)
14 Beijo É Bom / Etc.. E Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu Quero Mais (Ao Vivo)
15 Enrosca (Ao Vivo)
16 Solo De Bateria (Ao Vivo)
17 A Gente Dá Certo (Ao Vivo)
18 Você Pra Sempre (Inveja) (Ao Vivo)
19 Ilusão (Ao Vivo)
20 Não Ter (Ao Vivo)
21 Era Uma Vez (Ao Vivo)
22 O Amor Faz (Ao Vivo)
23 Inesquecível (Ao Vivo)
24 Super-Herói (Não É Fácil) (Ao Vivo)
25 A Lenda (Ao Vivo)
26 Cai A Chuva / Me Diz / Citação: Não Posso Mais (Ao Vivo)
27 Quando Você Passa (Turu Turu) (Ao Vivo)
28 Desperdiçou (Ao Vivo)
29 Vâmo Pulá! (Ao Vivo)


0 comments: